segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

7° FESTIVAL DE HAPKIDO

7º Festival de Hapkido
A Federação Paulista de Hapkido promoveu no dia 17 de Novembro de 2008 no Centro Recreativo do Trabalhador. O 7º Festival de Hapkido na cidade de Atibaia em São Paulo. O Festival contou com a participação de diversos atletas de academias e associações espalhas pela capital, interior e litoral de São Paulo. Essa sétima edição contou com a presença de algumas artes marciais especialmente convidadas como o Kung Fu e TaeKwondo.

O Evento também contou com profissionais da área de massagem terapêutica, aplicando e divulgando os benefícios que esse tipo de trabalho e tratamento pode oferecer as pessoas.

Sob a organização de Mestre Song Um Kim 8º Dan, atual presidente da Federação Paulista de Hapkido. Como ele mesmo concluiu: “Foi um grande sucesso para o Hapkido”.

Aqueles que tiveram presente no Festival de fato puderam comprovar a excelente apresentação realizadas pelos hapkidokas, mas as excepcionais demonstrações do Kung Fu que apresentaram a folclórica dança do Dragão chinês, e a belíssima performance dos atletas do TaeKwondo.

Para o ano de 2009, a organização do evento promete a realização da oitava edição do Festival e com boas surpresas.
Vamos aguardar.

Veja abaixo o Slide com fotos do 7ºFestival de Hapkido de 2008
Parabéns aos organizadores desse belíssimo festival, esse evento com certeza já se tornou um tradicional para calendário do Hapkido brasileiro.
Aguardamos e torcemos para que o ano de 2009 o festival faça tanto sucesso como esse foi.
Parabéns a todos envolvidos.

Organização:
Professor Renato.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse Festival foi muito legal.