segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

SEMINÁRIO COM MESTRE PARK SUNG JAE

Nos dias 22 e 23 de novembro, na cidade de Itapetininga interior de São Paulo, foi o palco de um dos eventos mais esperados do ano de 2008.
Realizou-se o Seminário Nacional de Hapkido com o Grão Mestre Park Sung Jae 10º Dan, uma das principais figuras do Hapkido do cenário nacional.

Onde é praticamente impossível se falar de Hapkido brasileiro sem tocar no nome de Mestre Park.

Este evento contou com a presença de muitos faixas pretas de nome em nosso país de diferentes Cidades, Estados e Organizações.

Esse excelente seminário surgiu da idéia e da organização da Associação de Hapkido de Contato Itapetininga - pelo Mestre Marcos Silvério 4º Dan, com parceria com a Federação Paulista de Hapkido – Song Un Kim 8º Dan.

Nesse seminário foi possível presenciar Mestre Park em ação, em demonstrações técnicas desse que é uma lenda viva do Hapkido mundial. Além das belas exibições técnicas de Mestre Park.

O que também chamava a atenção, foi o belo cenário montado para a realização desse evento.
Um ambiente repleto com fotos históricas do Hapkido, a montagem de um telão com a exibição de técnicas, e o mais simples e por que não o mais bonito um “Tori” (Portal Oriental), feito de Bambu.

Nesse mesmo seminário também foi possível reunir o maior número de representantes de cada organização, onde a partir dai surgiu elaboração de uma proposta de unificação do Hapkido nacional em termos de parceria.
Com o objetivo de tornar o nível do Hapkido brasileiro, cada vez mais firme e forte.

Veja abaixo o Slide com fotos e vídeo do seminário


Nós da As
sociação Hwarang Ryu de Hapkido, damos nossos sinceros parabéns a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente pela colaboração e atitude de realização desse seminário.
Que ao nosso ver é mais que isso, é uma homenagem ao Mestre Sung Jae Park.

Organização:







Professor Renato.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse Mestre Park será parente do Mestre Hwon Yong Park da Federação Mineira de Tae Kwon do ? (ate onde sei quem trouxe tae kwon do para minas em 1976) ?