quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

VOTOS DE BOAS FÉSTAS


O BLOG HAPKIDO SÉRIO, deseja aos praticantes da arte do Hapkido e a todos os praticantes de artes marciais, um Feliz Natal e um ano novo cheio de Saúde, Paz e Amor!


Agradeço a todos os meus Amigos, Professores, Mestres e principalmente aos meus alunos de Hapkido que contribuíram e contribuem, para o meu desenvolvimento e crecimento nessa arte que tanto adoro que é o Hapkido.
E através deles que crio expiração para me dedicar cada vez mais.

Agradeço também minha futura esposa Ivone Carvalho pela sua paciência nos momentos de cansaço nos Eventos e Campeonatos me dando forças, apoio e idéias para a continuidade do meu trabalho pelo Hapkido.

Que em 2009, seja um ano prospero para o Hapkido. Que essa arte possa ter cada vez mais destaque no cenário nacional brasileiro e que seja um ano vitorioso para as entidades que tratam o Hapkido com seriedade e respeito.

Sucesso Hapkido!

Esses são os votos da Associação Hwarang Ryu de Hapkido

Professor Renato.

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei do Blog, muito bom esta de parabéns.

Marcelo.