segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CAMPEONATO HKD / BAHIA


INTERNATIONAL SUNGJADO ASSOCIATION BRASIL FEDERAÇÃO NORTE NORDESTE DE HAPKIDO OLÍMPICO

FEDERAÇÃO DE HAPKIDO DO ESTADO DA BAHIA

Entidade oficial para pratica do hapkido

Filiada a World Olympic Hapkido Federation


2º CAMPEONATO BRASILEIRO DE HAPKIDO 2009
1º Campeonato Latino Americano de Hapkido Olímpico
1º Copa Brasileira de Tong Il Moo Do em Prol da Paz Mundial
(Aberto a todos estilos e organizações)


A INTERNATIONAL SUNGJADO ASSOCIATION BRASIL, FEDERAÇÃO NORTE NORDESTE DE HAPKIDO OLIMPICO e a FEDERAÇÃO DE HAPKIDO DO ESTADO DA BAHIA vêm através de seus Presidentes convidá-los a Participar e Prestigiar o 2º CAMPEONATO BRASILEIRO SUNGJADO DE HAPKIDO NO ESTADO DA BAHIA 2009,


1º Campeonato Latino Americano de Hapkido Olímpico e 1º Copa Brasileira de Tong Il Moo Do em Prol da Paz Mundial (Aberto a todos os estilos e organizações) que será realizado nos dias 11,12 e 13 de Dezembro de 2009, na Cidade de Lauro de Freitas, Bahia – Brasil.


Com o propósito de divulgar cada vez mais nossa arte no Estado da Bahia e em todo o Brasil, Sobre tudo visando uma integração maior entre estilos, mestres, professores e praticantes, com objetivo de atrair os melhores atletas num intercambio de técnicas, fazendo assim crescer o nível dos Hapkidoistas Brasileiros, é convidamos você à participar com sua equipe, a fim de engrandecer a união de todos.

Contamos com sua presença e de vossa valorosa equipe, obrigado!


Cordialmente,


MESTRE DAYVERSON CASTRO

MESTRE JOSÉ SIMÕES

PRESIDENTE ISA BRASIL PRESIDENTE FNNHO/FHEB


Maiores informações acesse:


Um comentário:

Dayverson disse...

2º CAMPEONATO BRASILEIRO ABERTO DE HAPKIDO 2009
1º Campeonato Latino Americano de Hapkido Olímpico
1 Copa Brasileira de Tong Il Moo Do em Prol da Paz Mundial
(Aberto a todos estilos e organizações)

11, 12 e 13 de Dezembro 2009
Salvador – Bahia / Brasil


Foi realizado no Brasil, Salvador – Bahia nos dias 11,12 e 13 de Dezembro o maior Campeonato de Hapkido do Brasil, que com certeza entrou para a historia do Hapkido BRASILEIRO, com a Organização da INTERNATIONAL SUNGJADO ASSOCIATION BRASIL (ISABRASIL), FEDERAÇÃO LATINO AMERICANA DE HAPKIDO OLIMPICO, FEDERAÇÃO NORTE NORDESTE DE HAPKIDO OLIMPICO e a FEDERAÇÃO DE HAPKIDO DO ESTADO DA BAHIA.
O Evento contou com a participação de 480 atletas, 16 Estados Brasileiros, e 02 países como Filipina e Argentina, competido em categorias como formas com armas, quebramento, defesa pessoal, salto em distancia, altura e lutas.
Tivemos a participação de muitas categorias especiais com atletas portadores de necessidades especiais (deficientes visuais, deficientes com suportes de muletas, deficientes amputados) entre outros que só engrandeceram ainda mais o evento e demonstraram muito espírito marcial.
A infra-estrutura e organização do evento foram impecáveis e com padrões internacionais e olímpicos, nunca se visto no Hapkido Brasileiro e podemos dizer ate mesmo a nível internacional.
Os locais contaram com tatames olímpicos, som ambiente, médicos, massagistas, socorristas e uma decoração que só abrilhantaram essa grande festa. Tudo sobe a organização do Mestre José Simões representante da ISABRASIL na Bahia que realizou um evento de altíssimo nível com muita competência e profissionalismo, com a supervisão do Mestre Dayverson Wágner líder da ISABRASIL no Brasil que abrilhantou o evento com um show aparte lutando e se apresentando para o publico presente sempre com muita simpatia e grande carisma, mostrando um exemplo de liderança e amizade.
O evento contou com uma premiação de qualidade onde todos os atletas presentes receberam medalhas gigantes padronizadas com as logos do evento, certificados produzidos por um calígrafo profissional, assim como troféus. A imensa satisfação de todos com esse evento que foi um marco da historia do Hapkido BRASILEIRO.

Salvador estava linda e com um sol maravilhoso esperando este evento de braços abertos. Todos os atletas e dirigentes em sua chegada a Salvador foram recepcionados diretamente pelo Mestre José Simões que disponibilizou uma Van com ar condicionado e proporcionou todos os traslados :(aeroporto/hotel/alojamento,rodoviária/alojamento,hotel/alojamento para o ginásio ida e volta sem nenhum custo para os atletas).
Também foi colocado o veiculo para passeio turístico por toda Salvador e divertimento aos atletas que ganharam não só um grande evento, mas a satisfação e o carinho da Bahia de recebê-los em suas belezas naturais (passeio de escuna, bares à noite e o tradicional Acarajé.), praias e pontos turísticos da Bahia.

Temos somente que agradecer aos organizadores deste evento: Mestre Dayverson Wagner, Mestre José Simões e Mestre Itagiba, por realizarem uma mega festa de paz e harmonia e serem exemplos de união e harmonia e prol do crescimento de nosso HAPKIDO.