segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ANIVERSÁRIO DO BLOG HAPKIDO SÉRIO


O BLOG HAPKIDO SÉRIO nesse mês esta comemorando 1 ano de existência

Recados Fogos Artifício - 1100

E ficamos muito gratos a todos vocês que no decorrer desses 12 meses, ajudou a construir e a divulgar esse trabalho que é de total exclusividade ao Hapkido. Independente do estilo, localidade, raça, cultura, condição financeira ou religião.


A proposta desse blog sempre foi e sempre será de divulgar o trabalho do Hapkido pelo Brasil e pelo mundo.


Procurando manter você caro leitor o mais informado possível das novidades e da trajetória do Hapkido seja no passado, presente e futuro.


Longos foram os meses, dias e horas de pesquisa de várias matérias expostas nesse blog. Sempre com o objetivo de buscar a fidelidade e a autenticidade dos fatos expostos aqui.

Mas tenham certeza que todo tempo gasto a essa nobre arte marcial. Ainda é pouco para o tanto que ainda se tem a contar dela e os trabalhos realizados em seu nome.


Pois hoje podemos dizer, que o BLOG HAPKIDO SÉRIO. É o site de Hapkido mais visitado do Brasil. Onde a cada hora, diversos leitores de estados brasileiros acessam o blog em busca de novidades e pesquisas sobre o Hapkido.


Mas o BLOG HAPKIDO SÉRIO, não esta se limitando apenas as fronteiras brasileiras. Já sabemos que existem acessos de diversas partes do mundo, como:


Portugal, Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Moçambique, Polônia, Alemanha, Holanda, Dinamarca, Turquia, Finlândia, Rússia, Argentina, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Suriname, Honduras, México, Estados Unidos, Canadá, Austrália, China, Japão e a terra natal do Hapkido Coréia do Sul.


É o Hapkido brasileiro explorando outras fronteiras...

Por isso ficamos gratos a você, que a cada dia nos incentiva a pesquisar e publicar mais e mais sobre o vasto trabalho do Hapkido brasileiro.


Parabéns a você amigo do BLOG HAPKIDO SÉRIO. Ficamos felizes com a sua presença e orgulhosos de ter você como leitor.


Parabéns!


Hapkido Brasil.


Editor - Renato Santos

5 comentários:

Carlos Alberto Chaves Pessoa Junior disse...

espero que esse blog cresça cada vez mais e possa englobar cada vez mais pessoas no brasil e no mundo. O hapkido merece ser cada vez mais divuld=gado e peço que todos que são praticantes dessa nobre arte visitem e opinem vamos fazer desse blog um portal para debates, compartilhamento de informações e claro, explicaoes sobre as singelas diferenças que separam os diferentes estilos de hapkido. Abraços para todos que formam esse blog e deixo uma opinião: acho que deveria abrir um espaço para que mestyres de outros estilos de hapkido pudessem postar textos sendo estes claro analisados pela equipe do blog para que não haja uma chama de ego nos comentarios.

Carlos Alberto Chaves Pessoa Junior disse...

o blog está de parabes, somente dou a ideia de postar mateis com um intervalo de 1 semana no máximo. não é bom passar muito tempo sem postar embora o conteudo extenso nõ possibilita a monotonia na leitura. parabens

Rosana (aluna do mestre Crisólito) disse...

Meus parabens professor Renato!!!As materias são muito bem elaboradas e editadas! Continue assim pois só tem a acrescentar na nossa arte!!!

ESCOLA DRAGÕES DE PRATA disse...

Parabens amigo são atitudes como a sua de divulgação do hapkido que servem de exemplo para outras pessoas , eu fui uma que motivado por vc criei o blog escola dragões de prata espero lhe ter como um parceiro ok
http://dragaocurso.blogspot.com/

Prof. Renato Santos disse...

Agradeço a todos as congratulações desse trabalho. E graças a todos vocês que o BLOG HAPKIDO SÉRIO continua em atividade.

Dando resposta ao leitor amigo Carlos Alberto. Gostaria muito de poder postar matérias semanais no blog.
Mas a questão é muitas vezes necessito de informações de outras entidades para dar continuidade às matérias e nem sempre essa resposta é de imediato. Sendo que também existem muitas matérias que exigem muita pesquisa e resumindo tudo isso envolve tempo...

Mas fico agradecido pela vontade de obterem mais matérias no blog e procurarei postar sempre que possível.

Agradeço a escola Dragões de Prata e fico feliz ao saber que esse trabalho incentivaram vocês a realizarem um blog de sua escola.

Obrigado a todos pelo apoio.
O BLOG HAPKIDO SÉRIO agradece.

Abraço a todos.

Editor Renato Santos