sábado, 22 de agosto de 2009

FOTO VENCEDORA DO MÊS DE AGOSTO






Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados

Luciano Rifor Nunes

Fortaleza Ceará
Ele é o primeiro candidato a ganhar o concurso
Melhor foto de Hapkido
A fotografia de Luciano foi eleita como a melhor foto do mês de Agosto
com a parcial de 44% do votos
Com uma bela execução de contra golpe, utilizando a própria perna para imobilizar seu oponente foi eleita a melhor foto do mês.
Assim Luciano bteve o direito de estampar sua foto na primeira página do
BLOG HAPKIDO SÉRIO
junto as informações de sua academia
Tenho 23 anos e sou praticante de Hapkido, as pessoas na foto são o (agora) Faixa preta de Hapkido Prof. Neto e o Faixa Roxa é o Segundin ambos são alunos do meu professor Rodrigo dornelles, Proprietario da Escola Dragões de Prata de Hapkido e Defesa pessoal em Fortaleza-ce.
Parabéns Luciano

3 comentários:

ESCOLA DRAGÕES DE PRATA disse...

NESTE MESMO DIA ESTIVE PREZENTE FAZENDO MEU EXAME PARA 2ºDAN FICO GRATO EM VER UM FOTO DE MEUS ALUNOS NESTE BLOG DE TANTO RESPEITO E GOSTARIA DE CONVIDAR A TODOS QUE VISITEM O MEU BLOG TBEM
http://dragaocurso.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de parabenizar a todos pelo excelente exame. E tambem fazer uma pequena correção: segundim é aluno da escola dragões de prata, do professor rodrigo dornelles.O professor Tavares Neto(primeiro faixa preta formado pela ASHACE) é aluno da academia IMPACTO, do mestre Marques Filho.
Muito sucesso a todos!!! HAP!!!!