quarta-feira, 24 de setembro de 2008

SEÇÃO ONTEM - APRESENTAÇÃO DE HAPKIDO

2º Campeonato Interno de Fisiculturismo e Fitnes
A Seção Ontem do BLOG HAPKIDO SÉRIO vem trazer uma matéria e eventos já realizados onde a arte do Hapkido esteve presente.

Foi realizado no dia 25 de Novembro de 2004, o 2º Campeonato Interno de Fisiculturismo e o concurso Garoto e Garota Fitnes na Academia Clube Desportivo Mundo Animal em São Paulo.
Onde nos intervalos da competição, tiveram apresentações de dança e lutas para entreter o publico presente no evento.
No 4º intervalo houve a apresentação da Associação Hwarang Ryu de Hapkido, liderada pelo Professor Renato.
Apresentação essa que envolveu algumas demonstrações de defesa pessoal feminina contando com as alunas Mary e Lidiane, onde deram um show de exibição. Demonstrando perícia nas execuções dos golpes e logo depois efetuando 6 quebramentos de madeira em sequência.

Houve também a presença dos alunos Denison Macedo, Ronaldo Antonio, André Luiz, João Pedro e Willian Sousa onde foram imprensidiveis na bela exibição apresentada. Onde demonstraram saltos com obstáculos, chutes, socos e o manuseio de armamentos.

Exibição que veio a ser condecorada com uma bela medalha, de melhor apresentação da noite do evento, oferecida pelo organizador do evento e 2 vezes Campeão Mundial de Fisiculturismo o atleta João Bispo.





Equipe de Hapkido











As alunas Lidiane ao fundo e Mary, dando um show de exibição












Professor Renato efetuando quebramento de madeira após o salto


Final da apresentação.

Agradeço a todos os meus alunos pelo esforço dos exaustivos ensaios, onde o empenho de cada um deles foi realizado uma excelente apresentação.
Agradeço também aos amigos pelos elogios e o reconhecimento de nosso trabalho, onde esperamos que tenham gostado da exibição.

Professor Renato.

Quer ver mais fotos desse evento?
Click no link abaixo:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=473354093984702579&aid=1222088041

Nenhum comentário: